sábado, 2 de novembro de 2013

Reflexão: Depeche Mode - People Are People




Depeche Mode - People Are People ( Pessoas são Pessoas)


Pessoas são Pessoas 
Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?
Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?

Nós temos cores diferentes, e temos crenças diferentes
E pessoas diferentes têm necessidades diferentes
É óbvio que você me odeia embora eu não tenha feito nada de errado
Eu nunca sequer te encontrei então o que eu poderia ter feito



Não consigo entender
O que faz um homem Odiar outro homem
Me ajude a entender


Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?
Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?

Agora você está socando e está chutando e está
gritando comigo Eu confio no seu bom senso
Até agora não chegou à superfície mas tenho certeza que ele existe
Leva apenas um instante para viajar da sua cabeça aos seus punhos


Não consigo entender
O que faz um homem
Odiar outro homem Me ajude a entender


Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?
Pessoas são pessoas então porque é que
Você e eu temos que nos dar tão mal?

Não consigo entender
O que faz um homem Odiar outro homem
Me ajude a entender


Não consigo entender
O que faz um homem Odiar outro homem
Me ajude a entender


Não consigo entender
O que faz um homem
Odiar outro homem
Me ajude a entender

Não consigo entender
O que faz um homem
Odiar outro homem
Me ajude a entender

Não consigo entender
O que faz um homem
Odiar outro homem
Me ajude a entender

Não consigo entender
O que faz um homem
Odiar outro homem
Me ajude a entender





Nenhum comentário:

Postar um comentário